Cunha recebe show gratuito do grupo vocal Sambaranda

Evento será realizado na Capela da Santa Casa, que tem construção moderna, aconchegante e acústica perfeita


Grupo SambaranaGrupo Sambarana (Foto : divulgação)Show vocal de grande qualidade que recria com excelência composições de mestres como Tom Jobim, Djavan, Gilberto Gil, Dominguinhos, entre outros. Trata-se do Delírios Vol.1, que o Grupo Sambaranda apresenta na Estância Climática de Cunha, em 26 de maio, na Capela da Santa Casa da cidade. O público terá a oportunidade de conferir, gratuitamente, uma fusão de MPB com elementos de música negra americana, em harmonia e ritmo de jazz.

A apresentação é parte do tour de estreia do grupo, que tem seu nome inspirado na canção Delírio Carioca, de Guinga e Aldir Blanc. Sempre bem recebido pelo público por onde passa, Sambaranda também conquistou o prêmio internacional Contemporary A Cappella Recording Awards 2017, como de Melhor Álbum de Jazz. Primeiro grupo brasileiro indicado e premiado nessa categoria.

Delírios Vol.1 é mais uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha, cidade do alto Vale do Paraíba, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. A Capela da Santa Casa foi escolhida para receber o show em função de ser um o ambiente ideal para esse tipo de espetáculo. Com uma construção moderna, aconchegante e boa acústica, já recebeu outros espetáculos com bons resultados.

"Nossa intenção é levar atrações diferenciadas para a população e os turistas. Realizamos tradicionalmente grandes eventos, como Carnaval, Festa do Pinhão e Festival de Inverno. Mas também queremos proporcionar espetáculos culturais e artísticos diferenciados, como o show do grupo. Esperamos que todos nossos turistas e moradores apreciem a apresentação”, comenta Marcelo Henrique Coelho Veras, secretário de turismo e cultura de Cunha.

Serviço

Show: Delírios Vol. 1 - Grupo Sambarana

Data e horário: 26 de maio, às 20 horas

Local: Capela da Santa Casa de Cunha – Rua Padre Rodolfo, 320, Alto do Cruzeiro

Entrada gratuita