Cunha recebe festival de música com presenças de Tiago Abravanel e Ed Motta

Festival levará para a cidade música de qualidade e artistas renomados




A cidade de Cunha receberá entre os dias 25 e 28 de janeiro o Festival 'Verão na Montanha - 1º Cunha Fest', com shows de jazz, blues, soul, folk e música brasileira. 
O festival vai reunir músicos de diferentes estilos e artistas renomados, como Tiago Abravanel e Ed Motta.

Os shows vão acontecer em um palco montado no espaço de eventos ao lado da Igreja da Matriz. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura do município, com a produção 
Lucas Shows, cujo diretor executivo, Herbert Lucas, é também diretor artístico da premiada casa Bourbon Street Music Club.

O formato do festival reúne espetáculos de bandas e seus convidados que mostrarão a riqueza cultural e a criatividade de artistas de diferentes estilos e regiões do Brasil, unindo música de qualidade e o clima da montanha.

Programação
No dia 25, o cantor e compositor Fernando Rios abre o festival com o show Viva Tim e Ben. A apresentação é uma homenagem a dois nomes consagrados da MPB, Tim Maia e Jorge Ben Jor, cujos hits famosos vão fazer o público cantar e dançar.

Na segunda noite do festival, Big Time Orchestra convida Tiago Abravanel tomará conta do palco. Juntos, a banda e o cantor-ator vão apresentar um diversificado repertório autoral de soul e rock, bem como releituras criativas de sucessos de Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Frank Sinatra e Rolling Stones, entre outros.

No dia 27, a noite começa com Trouble Doll convida Heloá Holanda. O grupo, que leva sua identidade para a música, dando roupagem totalmente moderna a canções consagradas e um toque vintage para melodias modernas, divide o palco com a compositora, clarinetista, tecladista e cantora, que tem a essência soul-pop-reggae e ficou conhecida em todo o país depois de ser finalista do The X-Factor Brasil 2016.

Ainda no sábado, haverá o show Serial Funkers convida Ed Motta. O quarteto, que mistura R&B (rhythm and blues), soul, samba e funk de raiz, levará com o cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor de vivência internacional, que também trabalha o funk-soul, jazz e música brasileira, um ritmo contagiante par a o público de Cunha.

O evento termina no domingo com Folk it All convida Leo Mancini. A banda, que combina as raízes do folk com a energia do rock, se reúne ao cantor, arranjador e guitarrista, para juntos apresentarem um som inovador do ritmo americano.

Para enriquecer ainda mais a programação e chamar as pessoas para as apresentações da noite, durante todos os quatro dias de festival, as ruas de Cunha receberão Vasco Faé. Referência no cenário do blues nacional, o artista embalará o público com sua gaita, bumbo e guitarra.

Nesta jornada terá a companhia da Orleans Street Jazz Band, cujos músicos com seus instrumentos, banjo, trompete, trombone, washboard e tuba, atravessarão as ruas históricas da cidade bem ao estilo e ritmo de New Orleans, nos Estados Unidos. Para mais informações acesse: www.cunha.sp.gov.br.

Dia 25/01 – quinta-feira
22 horas – Fernando Rios - Viva Tim e Ben

Dia 26/01 – sexta-feira
22 horas – Big Time Orchestra convida Tiago Abravanel

Dia 27/01 – sábado
21h30 – Trouble Doll convida Heloá Holanda
23h30 - Serial Funkers convida Ed Motta

Dia 28/01 – domingo
15 horas – Folk it All convida Leo Mancini 

Todos os dias pelas ruas da cidade
Vasco Faé
Orleans Street Jazz Band