Cunha realiza 2ª edição do Verão na Montanha - Cunha Fest

Apresentações serão na Praça da Matriz e em intervenções musicais durante quatro dias de janeiro


Tudo pronto para a realização do Verão na Montanha - 2º Cunha Fest, evento com muita música de qualidade, ritmos de soul, rock, pop e música brasileira, e ainda com o tempero do jazz e do blues e em uma cidade com belas paisagens. Esses são os ingredientes do festival que espera o visitante nos próximos dias.

O evento é gratuito e está programado para o período de 24 a 27 de janeiro, na Estância Climática de Cunha. As diversas apresentações serão no palco principal, montado ao lado da Igreja da Matriz, e em intervenções musicais espalhadas pela cidade.

Entre os destaques do festival estão os shows de André Frateschi, vencedor do PopStar de 2017, que se apresentará ao lado de Miranda Kassin, sua companheira; e do eclético ator Nelson Freitas, que promete surpreender a todos ao lado da Big Time Orchestra.

O 2º Cunha Fest também terá a participação de bandas renomadas, como Orleans Street Jazz Band e Madmen's Clan que vão tocar pelas ruas da cidade, arrastando o público. No palco as atrações são as bandas Água de Mina, trio com integrantes de Cunha e de Guaratinguetá trazendo canções de rock, pop, folk e grunge; Blues Beatles.

Também na programação, o The Soundtrackers brindará os fãs de Elvis, Guns N' Roses, ABBA, Bee Gees, Simple Minds, Prince, entre outros; e de Sandamí, ex-líder do grupo Sambô e músico reconhecido internacionalmente que mostrará sua diversidade artística e rítmica no Cunha Fest.

O festival é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha com produção e concepção da Lucas Shows e tem como objetivo movimentar a cidade com muita música de qualidade fora da temporada de inverno, misturando vários ritmos.

Para mais informações acesse: http://www.cunha.sp.gov.br/

anuncio