Cunha promove último fim de semana do festival Verão na Montanha - Cunha Fest

Apresentações de Simoninha, Léo Maia e banda Orleans Street Jazz band estão na programação que promete agitar o público na Praça da Matriz


A 3ª edição do Verão na Montanha - Cunha Fest, festival de jazz e blues na Estância Climática de Cunha termina no próximo final de semana - de 24 a 26 de janeiro - com uma programação bem especial. Depois do sucesso do primeiro final de semana, o festival fecha com as apresentações de Simoninha, Léo Maia, Ultra Soul, Folk it All e Orleans Street Jazz Band.

Os shows gratuitos de variados ritmos, que além do jazz e do blues levam ao público a energia do soul, do rock, do pop e da música brasileira, ocorrem no palco principal, montado ao lado da Igreja da Matriz, com apresentações esporádicas de banda no estilo Nov a Orlean s.

Com muita música de qualidade, o festival é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha e produção e concepção da Lucas Shows. Os objetivos dos organizadores com o evento é movimentar a cidade fora da temporada de inverno; promover encontros inusitados de músicos de diversos estilos; e proporcionar diferentes experiências dentro e fora do palco, reunindo público e artistas.

As atrações musicais foram cuidadosamente pensadas e escolhidas por Herbert Lucas, diretor da Lucas Shows, e são resultado de muita pesquisa, experiência e afinidades artísticas. A 3ª edição do Verão na Montanha - Cunha Fest conta com shows criativos e inovadores, bem diferente das apresentações habituais dos artistas convidados.

Programação Verão na Montanha - Cunha Fest

Sexta-feira - 24/1

22 horas - Ultra Soul convida Léo Maia

Sábado - 25/1

16 horas - Orleans Street Jazz Band

20 horas - Orleans Street Jazz Band

23 horas - Simoninha

Domingo - 26/1

16 horas - Orleans Street Jazz Band

20 horas - Orleans Street Jazz Band

21h30 - Folk it All

Para saber mais sobre o festival acesse: http://www.cunha.sp.gov.br/