Cruzeiro recebe projeto de cinema itinerante gratuito

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos


A população de Cruzeiro tem encontro marcado com a diversão nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro. Nesse período, a cidade recebe o projeto "Rodocine Caedu 2ª Edição", que chega para promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema ficará localizada no Museu Major Novaes, com sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso. Serão exibidos filmes como Meu Malvado Favorito 3, Mulher-Maravilha, Thor: Ragnarok, Carros 3, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Os Parças, com Tom Cavalcante e Winderson Nunes, e Os Farofeiros.

Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos. Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família.

O Museu Major Novaes está localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, S/N, no bairro Vila Canevare. Vale destacar que o projeto "Rodocine Caedu 2ª Edição" tem parceria com o Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura através do ProAC.
 
Mais informações no site www.rodocine.com.br.