Corpo de Baile de Caraguá realiza oficina e espetáculo neste domingo em Pinda




O Corpo de Baile de Caraguatatuba estará em Pindamonhangaba neste domingo (19), para uma oficina e apresentação. 
Primeiro, a companhia realizará uma oficina de dança contemporânea, voltada para bailarinos, às 15h, e depois, às 20h, apresentará o espetáculo "Colcha de Retalhos" para o público. As duas atividades acontecem no Teatro Galpão e são gratuitas.

O espetáculo relata o olhar que o homem lança sobre o mundo que o cerca e sobre si mesmo. Inspirado em Platão e Schopenhauer, trata da contemplação como forma de transformação de si mesmo e no mergulho interior para a significação do mundo, propondo um relato intrínseco da importância do ser individual no conjunto sociedade. O espetáculo tem classificação livre e 40 minutos de duração.

A atividade é uma parceria entre a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, e o Governo do Estado, por meio do Circuito Cultural Paulista, que completa 10 anos em 2017.

Ficha técnica
"Colcha de Retalhos" tem direção geral de Cristina Neves. Concepção Coreográfica: Cristina Neves e companhia. Orientação artística (concepção da obra): Lara Pinheiro. Light designer: Cristian Rocha. Adereços e Figurino: Companhia. Elaboração Audiovisual: Mayara Neves. Produção: Valdinei Silva. Elenco: Cristian Rocha, Valdinei Silva, Elisa Venâncio, Barbara Detusk, Samantha Delfino,Ysadora Dias e Octávio Polletii.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.