Concurso cultural Mestre Cultura Viva de Pindamonhangaba está com inscrições abertas

Concurso selecionará cinco Mestres, sendo estes, pessoas com mais de 60 anos, que se reconheçam ou sejam reconhecidas por sua própria comunidade como herdeiras dos saberes e fazeres da tradição oral


Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural "Prêmio Mestre Cultura Viva de Pindamonhangaba" e o prazo seguirá até o dia 3 de janeiro de 2019.

O concurso selecionará cinco Mestres, sendo estes, pessoas com mais de 60 anos, que se reconheçam ou sejam reconhecidas por sua própria comunidade como herdeiras dos saberes e fazeres da tradição oral. Cada um dos selecionados receberá os seguintes prêmios: R$2.000,00 (dois mil reais) e Certificado de Mestre.

A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada nos dias úteis, das 9h às 16h, no Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico, localizado na Rua Deputado Claro César, 33 - Centro.

Os documentos necessários para a inscrição deverão estar em um único envelope, entregues pelo próprio mestre proponente ou por um representante legal do mestre.

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da prefeitura municipal de Pindamonhangaba: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.