Circo dos Sonhos chega a Taubaté com espetáculo mágico

"Alakazan - A Fábrica Mágica" traz ao Taubaté Shopping muita diversão de 26 de abril a 12 de maio


Senhoras e senhores, meninos e meninas, respeitável público: o circo está na cidade! O famoso Circo dos Sonhos chega ao Taubaté Shopping nesta sexta-feira (26) e espalha sua mágica pela região até domingo (12 de maio), com sessões de terça-feira a domingo.

O espetáculo apresentado pela trupe será o "Alakazan - A Fábrica Mágica", dirigido por Rosana Jardim. A história gira entorno da personagem Ly, uma menininha curiosa que mergulha em uma louca aventura quando se vê transportada para a Fábrica Mágica, um universo completamente novo onde tudo é possível.

Os shows acontecem na tenda montada no estacionamento do shopping, durante os seguintes horários: terça a sexta, às 20h; sábado, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Já os preços dos ingressos variam de R$ 15,00 a R$ 50,00.

Sobre o Circo dos Sonhos

Desde 2004 o circo já recebeu mais de 2,8 milhões, percorrendo diversos estados brasileiros, no comando da família Jardim, que possui mais de 30 anos de tradição no cenário circense. O embaixador da atração é o artista Marcos Frota e o circo conta com a colaboração de 150 profissionais entre artistas plásticos, produtores, diretores, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas e contorcionistas, entre outros.

Serviço

Circo dos Sonhos 

Local: Taubaté Shopping

Data: sexta-feira (26) a domingo (12)

Horários: terça a sexta, às 20h; sábado, domingo e feriados, às 16h, 18h e 20h.