Cinemark anuncia pré-venda de 'Aladdin'

Filme chega ao cinema no dia 23 de maio e os ingressos já podem ser adquiridos no site, app e na bilheteria do shopping Via Vale


A Cinemark abriu a pré-venda do tão aguardado "Aladdin" (Disney), remake em live-action da famosa animação de 1992. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 23 de maio. Para garantir lugar nas salas, o público já pode adquirir ingressos pelo App Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e na bilheteria do Via Vale Garden Shopping.

Dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e protagonizado por Mena Massoud, "Aladdin" é baseado no conto árabe As Mil e Uma Noites. Naomi Scott, Will Smith, Marwan Kenzari e Navid Negahban completam o elenco. 

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. Com a ajuda do gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Serviço Cinemark
'Aladdin´
Dia: 23 de maio
Ingressos: disponíveis na bilheteria do Shopping Via Vale, no app e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)