Cinema de Taubaté realiza sessão especial para mães e bebês nesta quarta


A primeira sessão do ano do 'CineMaterna' em Taubaté já tem data: na próxima quarta-feira (18), às 14h10. O encontro, realizado no Cinemark do Via Vale Garden Shopping, tem como objetivo levar mães e filhos de até 18 anos para se divertir assistindo um filme juntos. A sessão também é aberta a pais, tias, avós, amigos, etc.

Nesta quarta, o filme que será exibido é "Minha Mãe é uma peça 2", primeiro lugar nas bilheterias no país. Enquanto as mães aproveitam a comédia nacional sucesso das telonas, as crianças são recebidas com muito conforto.

A sala de cinema tem som, ar-condicionado e iluminação suaves; há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente - e um tapete emborrachado para os bebês que já engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público.

Os filmes normalmente são para adultos, por isso o limite de idade dos bebês. A sessão acontece às 14h10 a cada quinzena ou mês, terças ou quintas, dias de pouco movimento.

O CineMaterna é realizado pela Associação CineMaterna, uma organização sem fins lucrativos que promove sessões de cinema para mães com bebês em 47 cidades de 18 estados do país. Para mais informações consulte: www.cinematerna.org.br