Cia Jovem de Dança prorroga credenciamento de profissionais em São José dos Campos

A prova prática deverá acontecer no dia 29 de fevereiro, às 9h, no Centro Cultural Clemente Gomes


As inscrições para o credenciamento de profissionais para a Cia Jovem de Dança foram prorrogadas até o dia 26 de fevereiro. O credenciamento é para bailarino e professor de dança, preparador físico e ensaiador de dança clássica e contemporânea, conforme edital publicado disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O valor pago aos profissionais por hora/aula é de R$ 80 para os núcleos semiprofissional e profissional e R$ 50 para os núcleos infantil e juvenil. Poderão participar do credenciamento qualquer pessoa jurídica ou microempreendedor individual (MEI), de natureza cultural, cujo objeto social seja compatível com a prestação de serviço credenciada. A seleção abrange avaliação da documentação, prova prática e entrevista.

A prova prática deverá acontecer no dia 29 de fevereiro, às 9h, no Centro Cultural Clemente Gomes. A classificação final e homologação está prevista para o dia 25 de março. Qualquer esclarecimento em relação ao edital deverá ser feito pelo e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br

Confira o novo calendário