Cardeal Dom Raymundo Damasceno ganha biografia lançada em parceria pelas Editoras Canção Nova e Santuário

A obra conta a trajetória de vida de Dom Damasceno, que foi secretário e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e do Conselho Episcopal Latino-Americano


Mais uma parceria entre as editoras Canção Nova e Santuário, o livro “Viver na Alegria do Senhor” é uma biografia do Cardeal e Arcebispo Emérito de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, escrita por Rita Elisa Sêda, coautora de “Raízes de Aninha”.

A obra, com 896 páginas, traça de maneira detalhada toda a trajetória de vida de Dom Damasceno, que foi secretário e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), e pertence ao Colégio dos Cardeais da Igreja Católica.

No dia 5 de outubro de 2018, haverá duas sessões de autógrafos: uma às 9h, na Livraria Santuário, no subsolo do Santuário Nacional de Aparecida e outra às 20h30, no Seminário Bom Jesus, em Aparecida (SP).

O livro está disponível nos sites loja.cancaonova.com e www.editorasantuario.com.br; pelas Centrais de atendimento (12) 3186 2600 ou 0800160004 e pelo catálogo “Porta a Porta”, da Canção Nova.