Campos do Jordão recebe 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais

Festival traz também opções de alimentação para acompanhar os rótulos exclusivos


Um evento promete agitar Campos do Jordão no feriado de 15 de novembro e ainda fortalecer a cultura cervejeira do Estado de São Paulo. É o Festival Paulista de Cervejas Especiais, o primeiro evento promovido pelo Parque Capivari após a concessão à iniciativa privada, uma oportunidade única de promover o evidente momento dos chopes artesanais.

Em novembro, Entre os dias 14 e 17 de novembro, diversas cervejarias do Estado se encontram no complexo de entretenimento mais famoso de Campos do Jordão para trazer aos visitantes uma experiência cervejeira inédita.

Nesta primeira edição, o Festival Paulista de Cervejas Especiais oferecerá uma seleção imperdível de mais de 15 cervejarias. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o Festival traz também opções de alimentação para acompanhar os rótulos exclusivos, algumas feitas à base da própria protagonista do evento.

Além da experiência de conhecer os sabores cervejeiros de todo o estado, o Festival contará também com diversas atrações musicais, palestras e competições que estarão acontecendo durante os quatro dias de evento.

Parque Capivari - Viajar para a Serra da Mantiqueira representa uma experiência única, que facilmente leva a Campos do Jordão, hoje um dos principais pontos de encontro dos paulistas quando se fala em apreciar a tranquilidade da montanha.

Ao longo dos anos, a cidade se tornou cenário para grandes monumentos e festividades, como o tradicional Palácio do Governador e o famoso Festival de Inverno. Há muito tempo é sinônimo da alta gastronomia e agora é o palco para as cervejas especiais.

Com uma localização privilegiada, no centro turístico de Campos do Jordão, o Parque Capivari possui toda a infraestrutura necessária para a realização do evento. O espaço de 1340 m² será tomado por tendas e beer trucks de diversas cidades do estado de São Paulo, que apresentam aos visitantes rótulos consagrados para serem degustados no adorável clima da Serra da Mantiqueira.