Bailarinas de Moreira César conquistam 2ª posição no All Dance World, nos Estados Unidos

Elas também participaram de workshops e cursos para se capacitarem cada vez mais e alçarem voos maiores.


As bailarinas Maria Eduarda Follmann e Mariana Moreira, da Companhia Lago do Cisne, de Moreira César, conquistaram o segundo lugar no festival "All Dance World", que aconteceu em Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. O evento aconteceu no último final de semana.

As meninas representaram Pindamonhangaba e o Brasil com muita honra em um festival internacional que é referência para os amantes da dança. Elas também participaram de workshops e cursos para se capacitarem cada vez mais e alçarem voos maiores.

"Os sacrifícios que temos que fazer são muitos, mas eles se resumem na alegria de poder criar cidadãos melhores para o nosso Brasil! Agradeço a todos aqueles que nos apoiam e torcem pelo nosso sucesso", comenta a diretora da Companhia Lago do Cisne, a professora e coreógrafa Esther Follmann, que também é mãe da Maria Eduarda.

A alegria e satisfação da equipe é notória, não só pela conquista, mas também pela oportunidade de participar de um evento desse porte. Mariana e Maria Eduarda conquistaram o segundo lugar, com a coreografia: "New York".