Alunos do Senac Pindamonhangaba apresentam peça teatral com entrada gratuita

Ingressos para Sonho de uma Noite de Verão podem ser retirados gratuitamente na unidade uma hora antes do início do espetáculo


De 14 a 20 de fevereiro, os alunos da primeira turma do Técnico em Teatro do Senac Pindamonhangaba apresentam a peça Sonho de uma Noite de Verão, em horários alternativos na própria unidade. A montagem faz parte de uma atividade prevista no programa do curso e dá vida a uma das mais representativas obras do dramaturgo inglês William Shakespeare. Os ingressos são distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada, e devem ser retirados uma hora antes do início do evento.

Abordando conflitos amorosos e políticos de forma irreverente, capaz de arrancar do público gargalhadas e participações não esperadas, a peça conta a história de um quarteto amoroso. De forma inusitada, seres mágicos que vivem na floresta encontram os jovens casais apaixonados e, no meio de um encantamento, uma confusão é armada: o amor se transforma em desamor e o desprezo em paixão avassaladora.

O espetáculo conta com 14 intérpretes criadores, que se revezam na atuação e musicalidade, com intuito de apresentar ao público a energia do universo shakespeariano. Composto por cenas físicas e acrobáticas, proporciona ao público uma vivência sensorial, profunda e intimista.

Ficha Técnica:

Direção: Didio Gonçalves e Herica Veryano

Produção executiva: Ana Júlia Ramiro

Figurino: Priscila Lira

Elenco: Anah Freitas, Anaíra Moretti, Biah Schneider, Biylle Gavyolly, Bruno Savella, Carol Compê, Carol Silver, Kamila Zucchero, Laura Marin, Leeh Silva, Lua Alves, Murilo Belvedereze, Nat Mendrot e Nina Silvia

Classificação: 12 anos

Serviço:

Sonho de uma Noite de Verão

Datas:

14 de fevereiro de 2020, às 20 horas

17 de fevereiro de 2020, às 10 horas

18 de fevereiro de 2020, às 10 horas

19 de fevereiro de 2020, às 15h30 e às 19 horas

20 de fevereiro de 2020, às 19 horas

Local: Senac Pindamonhangaba - Rua Suíça, 1.255 - Santana - Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba