Água Viva Coral promove 'Sarau Virtual' nesta quinta-feira

O grupo foi fundado em novembro de 1994 e tem como intuito promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida e desenvolver o relacionamento interpessoal.


O Água Viva Coral, de Caraguatatuba, vai promover um 'Sarau Virtual' nesta quinta-feira (13), a partir das 20h, em sua página no Facebook. As apresentações serão realizadas em formato de "live" e podem ser apreciadas pelo público de todas as idades.

Durante a programação, que está recheada com muita Música Popular Brasileira (MPB), erudita e instrumental, os coralistas, que irão apresentar solos, cada um de sua casa, também irão declamar poemas e expor pinturas, uma verdadeira mostra dos múltiplos talentos que o Água Viva possui.

Segundo o regente do Coral, Jefferson Amorim, a ideia para o sarau surgiu durante o isolamento social para prevenção contra a Covid-19, onde todos tiveram de se reinventar.

"Eu percebi que nossos encontros virtuais eram sempre momentos de aliviar todo o estresse da pandemia, onde cantamos, conversamos, desabafamos e matamos a saudade uns dos outros. Foi então que decidi aproveitar que sou um maestro com relativa afinidade com a tecnologia e fizemos diversos vídeos estilo mosaico com nosso repertório, cada um cantando da sua casa. Depois desses vídeos pensei em aproveitar a popularidade das lives e então sugeri para os coralistas a nossa própria live", concluiu Jefferson Amorim.

anuncio