A tradição da Família Farruco de volta a São José dos Campos

Vem aí o espetáculo: "UN SUEÑO EN SEVILLA" de 13 a 15 de setembro


Após o grande sucesso do mais jovem bailaor da Família Farruco, El Carpeta, convidado do ano de 2018, a Família Guerrero, com grande alegria, traz ao Brasil o grande bailaor, também da Família Farruco, Antonio Fernandez Montoya, "El Farru".

Convidado do XV Festival Internacional Flamenco Brasil, com o espetáculo: "UN SUEÑO EN SEVILLA", a ser realizado de 13 a 15 de Setembro de 2019. Os convites já estão disponíveis a partir de R$ 60. E você pode adquirir todas as informações:  www.festivalflamenco.com.br.

 Farru ministrará cursos para todos os níveis, fará uma Charla para contar a História e os caminhos do Flamenco através da Escola da Família Farruco e participará como convidado especial, do Espetáculo Internacional no dia 15 de Setembro, no Teatro Municipal de São José dos Campos, Vale do Paraíba, junto a um grande elenco de artistas, do cenário nacional.

"A 15ª Edição do Festival Internacional de Flamenco Brasil agradece imensamente, a parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo e demais parceiros e convida todos os flamenquitos e público em geral, a participarem dos workshops e do Espetáculo Internacional, com esse grande artista, que provém da família com tradição nessa arte! Será único e imperdível para todos os amantes do Flamenco", comenta uma das organizadoras do festival, Ana Guerrero.

Para completar nosso intercâmbio Flamenco, contaremos com a participação de grandes artistas, músicos, bailaores, maestros, da cena flamenca brasileira que contribuirão com seus conhecimentos através de mais de 25 Workshops Nacionais, nas diversas áreas da Arte Flamenca, canto, música, percussão, baile, palestras, além de um espaço reservado para que grupos e artistas convidados mostrem seus trabalhos, durante a XV Mostra Aberta de Dança, no Teatro Municipal, dia 14 de setembro.

Contaremos ainda com a participação nos dias 14 e 15 de setembro, no nosso tradicional Mercado Flamenco, vários segmentos relativos à moda e artigos flamencos e não poderia faltar a famosa gastronomia espanhola!

Informações: https://festivalflamenco.com.br/