Confira 10 filmes para assistir na semana do Natal!

Ah, o Natal!! Com ele se aproximando ficamos naquela nostalgia de ano acabando e com pensamentos positivos para o ano que ...


Divulgação

Ah, o Natal!! Com ele se aproximando ficamos naquela nostalgia de ano acabando e com pensamentos positivos para o ano que vai iniciar.

Com essa data tão especial que tal curtir assistindo um filme, uma série? Separamos alguns títulos que você encontra na Netflix.

Tem para todos os gostos: clássicos, comédias românticas e até suspenses de Natal.

Confira os filmes de Natal para inspirar o fim de Ano!

1 - Crônicas de Natal

Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

2 - Cartão de Natal

Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.

3 - Deixe a Neve Cair

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

4 - Um Natal Quase Perfeito

Os quatro filhos adultos de um viúvo retornam à casa da família para o primeiro Natal desde a morte da mãe. Juntos, eles trazem uma pilha de dramas e problemas.

5 - Um Passado de Presente

Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor.

6 - O Príncipe do Natal 3: O Bebê Real

Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino. (Os filmes Príncipe do Natal 1 e 2 também estão disponíveis na Netflix.)

7 - O Natal Está no Ar

Depois de perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai solo e seus quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a verdadeira felicidade.

8 - O Natal da Cinderela

Kat Decker, aspirante a cantora, está com a carreira estagnada graças à sua madrasta vaidosa e suas meias-irmãs egocêntricas. Quando menos espera, ela se vê trabalhando como uma duende cantora no feriado de Natal e acaba se apaixonando por Nick, um rapaz atraente que atua como Papai Noel.

9 - Klaus

Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

10 - Resgate do Coração

Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem fariam juntos, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida e quem sabe, um novo romance.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!