Startup de São José dos Campos abre 50 vagas de emprego

Oportunidades são na Quero Educação, startup de marketing educacional, com escritório em SJC




A startup Quero Educação, especializada em marketing educacional, está com 50 vagas abertas para o time de relacionamento da empresa. As oportunidades são para a sede da Quero Educação, localizada em São José dos Campos, e as inscrições podem ser realizadas pelo site que.bo/vagas.


A empresa procura candidatos com determinação, disciplina consciente e facilidade para trabalhar em equipe. O processo seletivo inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial, dinâmicas, testes técnicos, entrevista com gestor e entrevista com o CEO da empresa, Bernardo de Pádua.

"Em todos os processos, os candidatos aprovados na etapa de entrevista com o gestor são avaliados pessoalmente pelo CEO. Essa conversa com um dos fundadores da startup é fundamental para garantir a continuidade e o fortalecimento da cultura da empresa", afirma Nairana Leal, recrutadora ninja na Quero Educação.

A Quero Educação oferece como atrativos aos candidatos a oportunidade de trabalhar em um ambiente descontraído, sem dress code, e com oportunidade de rápido crescimento. A empresa ainda oferece nos benefícios bônus - que pode ser trocado por equity -, aulas de inglês e outros cursos livres, aulas de Yoga e dança, massagem, plano de saúde, convênio com academia, acesso à cultura, sala de jogos, Game Night e snacks à vontade.