Raízen abre mais de 500 vagas para Programa de Talentos 2020

Empresa oferece oportunidades de estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz para estudantes e recém-formados de todo o País


A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen. Nesta edição, o programa incorporou quatro iniciativas de atração de talentos: Estágio, Trainee, Estágio de Verão e Aprendiz. Ao todo, serão mais de 500 vagas disponíveis para escritórios, terminais de distribuição, aeroportos e usinas em todo o Brasil. Os(as) interessados(as) devem se inscrever pelo site www.raizen.com.br/talentos até 09 de setembro. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. Confira abaixo os perfis de cada programa:

Desenvolvida pela agência Babushka, a campanha de Talentos Raízen vai se conectar diretamente com o universo do público jovem utilizando uma linguagem próxima e descontraída, chamando potenciais talentos a darem um boost em suas carreiras. "Estamos sempre em busca de jovens com disposição para darem o melhor de si e que queiram fazer parte de um ambiente dinâmico e de aprendizado contínuo. Por esse motivo, demos uma nova roupagem ao nosso programa, com o intuito de deixá-lo ainda mais robusto e alinhado ao que buscam os jovens atualmente", ressalta Alessandra Orlando, gerente de Atração e Seleção da Raízen. "Queremos candidatas e candidatos autênticos, com energia e vontade de aprender diariamente, e que se identifiquem com a nossa cultura", completa Alessandra.

As oportunidades estão disponíveis nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação. Além da remuneração competitiva, os(as) aprovados(as) terão, entre outros benefícios, férias remuneradas, auxílio transporte, vale refeição ou refeitório no local, seguro de vida e assistência médica. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro.

anuncio