Programa de Aprendizagem do GAMT abre processo seletivo

As inscrições acontecem entre os dias 31 de agosto e dia 6 de setembro


O Programa de Aprendizagem do GAMT - Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos, em Caçapava, aceitará inscrições para o segundo processo seletivo 2019, que visa preencher 01 vaga imediata e 10 vagas para cadastro reserva de aprendizes na FUSAM - Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava. As inscrições acontecem entre os dias 31 de agosto e dia 6 de setembro, no site do GAMT (www.gamt.org.br).

Poderão participar do processo seletivo jovens com idade entre 18 e 22 anos e seis meses. Os candidatos precisam residir em Caçapava e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os demais requisitos e informações complementares do processo seletivo serão divulgados no dia 31 de agosto, neste site.

O processo seletivo Aprendiz FUSAM será desenvolvido em duas fases. A primeira fase será composta por uma redação, de caráter eliminatório, a realizar-se no dia 9 de setembro para os candidatos inscritos e que preencherem todos os requisitos do Edital. 

A segunda fase será composta por prova objetiva, com 30 questões - sendo 15 questões de Língua Portuguesa e 15 de Matemática - e será realizada na sede do GAMT, conforme agendamento definido e informado ao candidato que realizou a prova de redação.

Os aprovados no processo seletivo participarão do Curso de Aprendizagem de Assistente Administrativo no GAMT e serão convocados para o processo de admissão pela FUSAM, onde atuarão como aprendizes no período de 18 meses.

O objetivo do curso é desenvolver os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuação profissional como Assistente Administrativo. Na FUSAM, os jovens desenvolvem a parte prática do processo de aprendizagem.

Informações: (12) 99799-8015 (WhatsApp)

anuncio