Processo seletivo para o Hospital Regional de São José dos Campos

Para contratação imediata e cadastro reserva. Salários variam entre R$1.923,22 e R$3.400,00


O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de São José dos Campos "Dr. Rubens Savastano", abre o Processo Seletivo 005/2019 para contratação imediata para 13 vagas, além de formação de cadastro reserva de profissionais para 4 diferentes cargos - todos abertos à contratação de pessoas com deficiência (PCD)

As inscrições ficarão abertas nos dias 9, 10 e 11 de setembro, das 9h às 13h, no próprio hospital, localizado na Rua Goiânia, 345, Parque Industrial, São José dos Campos-SP. A entrada será pelo Centro de Estudos (lateral). Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org - link 'Trabalhe Conosco'. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 005/2019.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira os cargos:

  • Enfermeiro SCIH
  • Enfermeiro UTI Pediátrica
  • Fonoaudiólogo
  • Técnico de Enfermagem