Processo seletivo para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos

Salários variam entre R$986,37 e R$3.010,54


O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos (AME SJC), abre o Processo Seletivo 001/2019 para formação de cadastro reserva de profissionais para 7 diferentes cargosum deles exclusivo para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições ficarão abertas nos dias 24 (quarta-feira) e 26 (sexta-feira) de abril, das 9h às 15hno CEFE de São José dos Campos, localizado na Av. Olivo Gomes, 250 - Santana. A entrada será pela recepção. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição e não haverá inscrição no dia 25 de abril.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org - link 'Trabalhe Conosco'.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira os cargos:

- Auxiliar de Governança Jr

- Copeiro Jr

- Operador de Teleatendimento Jr (exclusivo para PCD)

- Recepcionista Jr

- Técnico em Eletrônica

- Técnico de Enfermagem do Trabalho

- Técnico de Segurança do Trabalho