Prefeitura de São José abre 66 vagas de estágio

Das 66 vagas iniciais abertas na Prefeitura São José dos Campos, 50 são para estudantes de Pedagogia


A Prefeitura de São José dos Campos abre, na próxima segunda-feira (15), as inscrições para 66 vagas de estágio. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do Ciee (Centro Integração Empresa Escola) até o próximo dia 4 de agosto. As ofertas são de nível superior.

As oportunidades são para os cursos de Pedagogia (50 vagas iniciais), Administração (5 vagas iniciais), Direito (5 vagas iniciais), Biologia (1 vaga inicial), Ciências Contábeis (1 vaga inicial), Engenharia Ambiental (1 vaga inicial), Engenharia Civil (1 vaga inicial), Jornalismo (1 vaga inicial), Serviço Social (1 vaga inicial).

Os estudantes universitários receberão bolsa-auxílio de R$ 899,51 (jornada de seis horas) e vale-alimentação.

Para participar do processo de seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo da contratação, ter idade mínima de 16 anos, residir em São José dos Campos, estar cadastrado no CIEE e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura.

A prova objetiva, com duração de uma hora, acontece em 11 de agosto, às 9h. O candidato deverá acessar o site do Ciee, a partir de 8 de agosto para verificar o local da prova.