PepsiCo abre inscrições para programa de estágio

Iniciativa terá novidades no processo seletivo, feito com auxílio de games interativos e com mais etapas virtuais


A PepsiCo abriu inscrições para seu programa de estágio, First Gen. São 59 vagas para diversos cursos e os interessados podem se candidatar às 59 vagas disponíveis no site.

Para participar, é preciso estar no penúltimo ou último ano de faculdade, com graduação até junho de 2020, nos cursos exigidos para cada vaga disponível – Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros. São 56 vagas nas áreas de Vendas, Operações, R&D, RH, Finanças, Marketing, Jurídico e TI, disponíveis para 13 localidades nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal.

Mais uma vez, o processo seletivo será realizado em etapas online e presenciais, mas com um diferencial em relação ao ano passado: parte da avaliação dos candidatos será feita por meio de games interativos. As inscrições se encarram em 30 de abril e a turma de estagiários selecionados começa sua jornada na companhia em julho.

A iniciativa faz parte do Seja Único, plataforma de atração de talentos que abre as portas da companhia para jovens talentos que, mais do que qualquer qualidade acadêmica, tenham identificação com os valores e a cultura organizacional da PepsiCo.

"Somos uma empresa consolidada como celeiro de grandes talentos e o First Gen é a base para desenvolver nossas futuras lideranças. Ele é a porta de entrada para jovens talentos que procuram um ambiente de trabalho dinâmico e criativo, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e condições de trabalho flexíveis. É desta forma que queremos formar profissionais alinhados ao nosso jeito único de fazer negócios, com grande conhecimento da nossa companhia", explica Rafaela Pogrebinschi, gerente de Recursos Humanos da PepsiCo.

Não há restrição de instituição de ensino – ou seja, alunos de todas as universidades do Brasil podem participar sem receio de serem barrados por conta do nome da sua faculdade.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.