Novo processo seletivo para cadastro reserva no Hospital Regional de São José dos Campos

Inscrições se encerram nesta quarta-feira


O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de São José dos Campos, abre o Processo Seletivo 003/2018 para cadastro reserva de profissionais para 12 diferentes cargos. As inscrições ficarão abertas até o dia 26 de setembro, das 9h às 15h, no próprio hospital, localizado na Rua Goiânia, 345, Parque Industrial, São José dos Campos-SP. A entrada será pelo Centro de Estudos (lateral). Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: http://www.isgsaude.org (selecione a unidade HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 003/2018).

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e/ou eliminatórias.

Confira os cargos:

· Enfermeiro - Centro Cirúrgico
· Enfermeiro - Generalista
· Enfermeiro - Pediatria
· Enfermeiro - UTI Adulto
· Enfermeiro - UTI Pediátrica
· Farmacêutico Clínico
· Lactarista
· Técnico de Aparelho Gessado
· Técnico de Enfermagem
· Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico
· Técnico de Enfermagem - UTI Adulto
· Técnico de Enfermagem - UTI Pediátrica