Mercantil do Brasil abre vagas em cidades da região

Banco abrirá oportunidades para Pinda, São José dos Campos e Guaratinguetá, além de outras vagas em outras cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais


Banco abre vagas em três cidades da regiãoBanco abre vagas em três cidades da região (Foto : Divulgação)O Mercantil abriu novas vagas de emprego em diversas cidade dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na região do Vale do Paraíba, há vagas nas cidades de Pindamonhangaba, São José dos Campos e Guaratinguetá.

O banco busca por estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação. As vagas são para escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados.

A expectativa é identificar pessoas que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Os interessados devem cadastrar seus currículos através do site: vagas.com.br/Mercantildobrasil

Veja a lista completa de cidades com vagas:
- São Paulo (Amparo, Araras, Assis, Atibaia, Birigui, Botucatu, Campinas, Carapicuiba, Diadema, Guaratinguetá, Guarulhos, Itanhaém, Itapetininga, Itu, Leme, Mauá, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Pindamonhangaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Pires, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Votorantim).

- Rio de Janeiro (Duque de Caxias).

- Minas Gerais (Alfenas, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Governador Valadares, Guaxupé, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itauna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba).


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.