Inscrições para o concurso de Campos do Jordão se encerram às 23h59 desta quinta-feira, dia 6

São 135 vagas para contratação imediata e para cadastro reserva


As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Campos do Jordão termina amanhã, quinta-feira, dia 6. São 135 vagas, em diversas secretarias municipais.  As inscrições  podem ser feitas pelo site do IPEFAE, empresa contratada pela Prefeitura para realizar o concurso.

Para garantir a inscrição das pessoas que não possuem acesso à internet, a prefeitura de Campos do Jordão disponibiliza dois pontos permanentes de inclusão digital na cidade.

De modo totalmente gratuito, o AcessaSP e o Telecentro possuem monitores que estão orientando e auxiliando os candidatos a efetivarem a sua inscrição.Os serviços de inclusão digital estão disponíveis através dos programas "Acessa São Paulo - AcessaSP" e do "Telecentro ".

A sala do AcessaSP está localizada em um box no Mercado Municipal e lá, uma monitora orienta e esclarece dúvidas dos usuários. Nesta unidade os cidadãos encontram cinco computadores com acesso à internet. O Acessa SP funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 15h00.

O outro ponto é o TeleCentro Inclusão Digital, onde também há funcionários para ajudar na inscrição. O Telecentro fica na Rua Tadeu Rangel Pestana, 663 em Abernéssia, em frente a escadaria da Igreja Matriz. O funcionamento do Telecentro é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Nos dois lugares foram instalados scanners e impressoras para que os boletos sejam impressos assim como as xerocópias dos documentos necessários.

O Concurso

Os 135 postos são para contratação imediata e também para compor cadastro de reserva. As oportunidades são para diversos cargos e níveis de escolaridades e a contratação será pela CLT.

As provas acontecerão nos dias 15 e 22 de Março.