Hospital Regional de São José dos Campos reabre processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva

A inscrição ficará aberta apenas nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 9h às 16h, no próprio hospital


O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional de São José dos Campos, está abrindo novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para nove diferentes cargos na unidade. Salários variam entre R$ 1.250 e R$ 2.800.   

As vagas em aberto são:

·         Enfermeiro (Centro Cirúrgico)

·         Lactarista

·         Nutricionista Clínico

·         Técnico de aparelho gessado

·         Técnico de Enfermagem

·         Técnico de Enfermagem (Instrumentação Cardiovascular)

·          Técnico de Enfermagem (Centro Cirúrgico)

·          Técnico de Enfermagem (UTI Adulto e Pediátrica)

·          Enfermeiro do Trabalho

A inscrição ficará aberta apenas nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 9h às 16h, no próprio hospital, localizado na Rua Goiânia, 345 – Parque Industrial, São José dos Campos – SP, entrada pelo Centro de Estudos.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como os documentos exigidos no edital – original e cópia. Todas as etapas do processo, bem como os documentos exigidos e a ficha de inscrição poderão ser retirados e acompanhados no site do Instituto Sócrates Guanaes: www.isgsaude.org - Selecionar Unidade: Hospital Regional de São José dos Campos para acessar Trabalhe Conosco - Edital e Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 002/2018.