EXPO CIEE São José dos Campos reúne oportunidades e serviços

Feira gratuita conta com 500 vagas entre estágio e aprendizagem


Após reunir 8 mil visitantes na edição passada, a 2ª EXPO CIEE São José dos Campos contará com novidades. Além da tradicional oferta de  vagas - nesta edição serão 350 de estágio e 150 de aprendizagem - também será possível emitir a primeira via da carteira de trabalho gratuitamente, graças a uma parceria com o Conselho Regional de Administração de São José dos Campos (CRA).

Durante os dias 27 e 28 de setembro os estudantes que visitarem o Parque da Cidade terão a chance de realizar o cadastro no banco de dados do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE e buscar vagas dentro de seu perfil. Aqueles que já estão cadastrados poderão sair do evento encaminhados para um encontro com as empresas parceiras.

Para os jovens que quiserem emitir a carteira de trabalho, o Conselho Regional de Administração de São José dos Campos (CRA) estará presente no evento e confeccionará gratuitamente a primeira via do documento.

De acordo com Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do CIEE, a feira é um facilitador para quem está começando sua jornada profissional. "O grande objetivo da EXPO é reunir serviços, atrações e oportunidade para os jovens que desejam entrar no mundo do trabalho e dar início a sua carreira", conta.

Serviço

EXPO CIEE S. José dos Campos

27 e 28 de Setembro

Das 10h às 18h

Inscrição pode ser realizada no site: www.expociee.com.br/

Gratuita