Escolas do Trabalho abrem 3.315 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

São 15 cursos certificados pelo Senai


As Escolas do Trabalho de Taubaté disponibilizam 3.315 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para início em 2020. As inscrições acontecem no decorrer dos meses de novembro e dezembro em 10 unidades.

As vagas são para as áreas da beleza, artesanato, gestão, automotiva, industrial, informática, idiomas, construção civil e modas.

Para fazer a matrícula, os candidatos precisam apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço de Taubaté. Alguns cursos exigem comprovantes de escolaridade do ensino fundamental completo e certificados em habilidades complementares.

São 15 cursos certificados pelo Senai: eletricista instalador, costura industrial, informática básica, word avançado, excel básico, assistente de recursos humanos, funilaria de brilho, montagem e manutenção de microcomputador, excel básico, pintor automotivo, auxiliar administrativo, ferramentas da qualidade, inspetor de qualidade, operador de logística e comandos elétricos. Mais informações no site: www.taubate.sp.gov.br.