Emprego: Confira vagas disponíveis nesta segunda-feira, 23/10

Vejas vagas em Pinda, São José e Caraguá; Interessados devem comparecer nos postos de Pinda e Moreira César com RG, CPF, PIS Ativo e Carteira do Trabalho


Pindamonhangaba
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), nas unidades de Pindamonhangaba e Moreira César, está com novas vagas disponíveis nesta sexta-feira (20). Os interessados devem comparecer em uma das unidades munidos dos principais documentos (PIS Ativo, Carteira de Trabalho, RG e CPF ) para o cadastro na agência. Veja as vagas:



O PAT de Pindamonhangaba fica na Av. Albuquerque Lins, Nº 138 – São Benedito - Centro, e o PAT Moreira César fica na Av. José Augusto Mesquita, Nº 170 - Sub-Prefeitura.

São José dos Campos
As vagas podem ser consultadas no Portal Mais Emprego ou diretamente no PAT (Praça Afonso Pena, 175 - Centro). Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida, para gerar encaminhamento para entrevista. As vagas de emprego só serão removidas da página quando as empresas responsáveis comunicam ao PAT que elas foram preenchidas, finalizando o processo de contratação. Vejas oportunidades:


Caraguatatuba
O PAT de Caraguatatuba também divulgou as vagas de empregos disponíveis na cidade nesta sexta (20). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT, localizado na na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211. Veja a lista de vagas: