Emca abre processo seletivo para professores eventuais




A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas Eng. João Ortiz (Emca) tornou público o edital do processo seletivo nº 2/2018 para cadastrar mecânicos de manutenção aeronáutica (ou técnicos em manutenção de aeronaves), devidamente qualificados, e preferencialmente credenciados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), interessados em lecionar em caráter eventual (substituição de falta-aula).

Para participar é necessário preencher o requerimento de cadastro, conforme modelo disponível no edital, no período de 14 a 23 de março, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 21h, e apresentá-lo na secretária da Emca, na rua Tomé Portes Del Rei, 507, Vila São José.

Os documentos que devem ser apresentados são: carteira com RG e CPF; certificado ou diploma de conclusão de curso de mecânico de manutenção aeronáutica (ou de técnico em manutenção de aeronaves) expedido por escola civil especializada, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), reconhecida e homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), ou em escola ou centro de instrução de mecânicos de manutenção aeronáutica das Forças Armadas (Exército Brasileiro, Marinha do Brasil ou Força Aérea Brasileira); currículo com experiência profissional, de acordo com modelo exigido.

O edital completo pode ser acessado em: www.taubate.sp.gov.br

 

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.