Eaton abre mais de 100 vagas de estágio em São José dos Campos e Guaratinguetá

As inscrições tem inicio na segunda-feira (22) e terminarão no dia 1º de Setembro


A Eaton vai abrir na próxima segunda-feira (22) as inscrições para oportunidades de estágio em Guaratinguetá e São José dos Campos. Jovens que estão cursando o nível superior ou técnico, com previsão de formação entre 2020 e 2021 podem concorrer a mais de 100 vagas do Programa de Estágio 2020.

As inscrições, que iniciam no dia 22 de julho e vão até 1º de setembro, podem ser feitas pelo site: http://www.estagioeaton.com.br/. As vagas  serão destinadas para Guaratinguetá e São José dos Campos.

Em Guaratinguetá a Eaton está localizada na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela (estrada que liga Guará a Lorena), no bairro Rio Comprido e em São José dos Campos na Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 1655 - Palmeiras de São José.

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando áreas relacionadas à Administração, Engenharias, Finanças, Logística, Vendas, Compras, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Jurídica, Tecnologia da Informação, Manufatura e, Segurança e Saúde do Trabalho. Além disso, a empresa ainda busca profissionais, para as vagas técnicas, estudantes de Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica e Usinagem.

anuncio