Concurso da Câmara de SJC registra mais de 16 mil candidatos

São 25 vagas para ensino médio completo e uma para superior em ciências contábeis




O concurso da Câmara de São José dos Campos registrou mais de 16 mil inscritos para 26 vagas, informou a Fundação Vunesp, organizadora das provas.

Ao todo são 16.673 candidatos, sendo 215 para uma vaga de analista legislativo contador e 16.458 para o cargo de técnico legislativo, com 25 vagas. Dessas, duas são reservadas a pessoas com deficiência. Foram deferidas 186 solicitações de inscrição na condição de candidato com deficiência. Subtraindo as inscrições para essas duas vagas reservadas, a relação é de 707 candidatos por vaga para técnico na ampla concorrência.

As provas acontecem no dia 6 de maio no período da tarde. O local de prova será divulgado no final do mês de abril. De acordo com o edital, o candidato deve acompanhar a convocação a ser publicada no Boletim do Município, “não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. Nos cinco dias que antecederem a data prevista para a prova, o candidato poderá ainda consultar o site ou contatar o Disque VUNESP”.

Em caso de dúvidas, o Disque-Vunesp atende de segunda-feira a sábado das 8h às 20h: (11) 3874-6300 ou vunesp@vunesp.com.br