Apta abre concurso para 33 pesquisadores científicos


A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abriu inscrições de concurso público para Pesquisados Científico Nível I.

As inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro de 2017, das 10h às 16h (exceto sábado, domingos e feriados) pessoalmente em São Paulo (Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252) e em Campinas (Avenida Barão de Itapura, 1.481). A taxa de inscrição é de R$ 87,73 e o salário é de R$ 4.173,85. O edital (CPRTI 02/2017) pode ser acessado pelo link.

Ao todo, serão oferecidas 33 vagas para as áreas de agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística e economia. As especializações pertinentes para cada cargo podem ser consultadas no edital.

A prova será dissertativa e em duas partes: uma sobre conhecimentos básicos no campo da agricultura, zootecnia e alimentos; e outra sobre conhecimentos específicos, de acordo com a área de especialização do candidato. Haverá ainda prova de arguição oral e avaliação de títulos.

Os candidatos serão convocados para a prova escrita em data e local a serem publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nos Portais dos Concursos Públicos do Estado e na página da Apta.

anuncio