Aplicativo iFood abre vaga de emprego no Vale do Paraíba

Empresa procura talento para fazer parte do time comercial na região


O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está com vaga de emprego aberta para Vendas e Pós-Vendas no Vale do Paraíba. O profissional será responsável por acompanhar a evolução das vendas dos restaurantes, identificar oportunidades de crescimento, definir e coordenar as prioridades e atividades de atendimento, atuar na captação de novos clientes, fazer relacionamento com os restaurantes, propor ações para aumento das vendas on-line e definir estratégias.

Os candidatos precisam ter ensino superior completo, boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade analítica, habilidade para negociar e conhecimento intermediário em informática, principalmente em excel. 
A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, ambiente altamente colaborativo e desafiador, com oportunidades reais de crescimento.

Para se candidatar à vaga de Vendas e Pós-Vendas no Vale do Paraíba, os interessados devem enviar o currículo para 
pedroglock@pagepersonel.com.br




0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.