Serviços e produtos diferentes e interessantes que você pode pedir online


Segundo o relatório Webshoppers 37, elaborado pela consultoria Ebit e divulgado no ínicio do ano, as projeções mostram que o comércio eletrônico no Brasil deverá apresentar crescimento de 12% em 2018, com 60 milhões de compradores movimentando o varejo virtual, e faturar algo em torno de R$ 53,5 bilhões.

As compras pela internet fazem cada vez mais parte da vida dos brasileiros. Há quem adquira frequentemente os mais variados produtos e serviços online, e há quem comece agora a navegar pelo quase infinito mundo de possibilidades do e-commerce. Entre estas possibilidades, estão desde itens tradicionais até produtos diferentes, interessantes e até curiosos que podem ser adquiridos online.

Reunimos abaixo algumas dicas de produtos diferentes e interessantes que podem ser comprados de qualquer lugar, bastando alguns cliques ou toques na tela. Confira!

1) Padaria online

Saborear um pão artesanal feito com capricho e esmero não requer mais muito esforço nem intermináveis caminhadas pela cidade em busca de um local que venda tais iguarias. Sites como a da padaria Beth Bakery facilitam o encontro entre cliente e produto, e nele é possível encomendar itens conforme a disponibilidade semanal do cardápio. Toda semana a Beth Bakery disponibiliza um menu diferente e a entrega é realizada toda sexta-feira na cidade de São Paulo. A encomenda pode ser feita direto na loja online da micropadaria.

2) Cursinho pela internet

A plataforma Descomplica foi criada para auxiliar estudantes do ensino médio e candidatos ao vestibular, além de pessoas interessadas em concursos públicos, sem que estes precisem se deslocar a alguma instituição física de ensino. Com pacotes personalizados para cada tipo de necessidade, o Descomplica tem como objetivo oferecer educação acessível e, como o próprio nome indica, descomplicada.

3) Coroas de flores para velórios

Lojas virtuais como o Coroas para Velórios surgiram para facilitar o processo de homenagem a entes e amigos falecidos. É possível solicitar a coroa de qualquer parte do mundo, com pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto, e a entrega é realizada em apenas duas horas em todo o território nacional. É possível, por exemplo, solicitar a entrega de uma coroa de flores no Rio de Janeiro mesmo estando em qualquer outra parte do mundo.

4) Iogurtes online

Você sabia que existe um e-commerce exclusivamente dedicado à venda de iogurtes? É o Iogurtes Online, que oferece ao consumidor um amplo leque de produtos lácteos e entrega em até 72 horas. Além dos clássicos iogurtes, comercializa também produtos especiais, como itens sem lactose, sem glúten, à base de soja, de baixa caloria, entre outros.