LG revela versões mais avançadas dos smartphones da série k na eletrolar

Novos dispositivos reduzem a distância entre os dispositivos mais acessíveis, voltados ao mercado de massa, e os modelos flagship da LG


A LG Electronics (LG) apresenta a edição 2018 de seus populares smartphones da Série K, voltados ao mercado de massa, na Eletrolar. A marca traz três aparelhos para a feira, o lançamento K11+ que chega com funcionalidades ainda mais sofisticadas e que rivalizam com as dos modelos de alto padrão da marca, o K11 Alpha e o K9, com tv digital, já apresentados ao mercado brasileiro.

Com uma série de funcionalidades de câmera avançadas, como foco automático de alta velocidade e redução de ruído, que melhora a qualidade das fotos tiradas em ambientes pouco iluminados, a Família K continua entregando produtos excepcionais, a preços excepcionais. O K11+ mantêm um elemento-chave da identidade da Família K, o acabamento de efeito lustroso e elegante “glossy pebble”, complementado pelo design 2.5D Arc Glass, que cria um visual moderno e integrado e cuja beleza resiste bem à passagem do tempo.

O design metálico e elegante do LG K11+, com armação de metal em formato de U, não só é atraente, como inclui uma série de funcionalidades premium não disponíveis normalmente em dispositivos dessa faixa de preço. O K11+ vem com a avançada tecnologia de câmera traseira de 13MP usada no emblemático LG G7 e câmera frontal de 5MP, de alta resolução, com modo retrato que proporciona o efeito Bokeh, muito usado em selfies.

Com o K11+, os fãs de fotos não perderão nenhuma oportunidade de registrar imagens incríveis, pois o dispositivo vem com a tecnologia Phase Detection Auto Focus (PDAF), 23% mais rápida do que o foco automático tradicional. A nova Smart Rear Key desbloqueia o celular com uma impressão digital e aciona os recursos Quick Shutter, para fotos mais rápidas, e Quick Capture, que facilita as capturas de tela.

Tirar fotos em grupo com amigos ou familiares fica mais fácil do que nunca com a funcionalidade Flash Time, pois ninguém precisa mais adivinhar quantos segundos faltam para o temporizador acionar o obturador. Presente no K9 e no K11+, a funcionalidade facilita a contagem dos segundos com a ajuda do flash, para que todos consigam estar posicionados no momento certo.

“O foco dos smartphones LG da Família K de 2018 é entregar ainda mais valor aos consumidores que buscam o dispositivo mais adequado ao seu estilo de vida e suas necessidades”, diz Barbara Toscano, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.. “Estamos confiantes de que podemos conquistar o coração e a mente dos consumidores no dinâmico mercado de smartphones com nossa tecnologia de câmera e outras funcionalidades convenientes.” Finaliza.

Também exposto na feira, o LG K11 Alpha, é o modelo intermediário da linha Série K. Com sensor de digital, o aparelho é intuitivo e instantâneo e também conta com o modo retrato, que proporciona imagens com visual de câmera profissional.