Instituto Embraer abre inscrições para financiar projetos sociais de educação e tecnologia

Programa Parceria Social atende a comunidades de 27 municípios de três estados (SP, MG e SC), além do Distrito Federal


Estão abertas inscrições a partir desta quinta-feira (25) para o programa de Parcerias Sociais do Instituto Embraer. O programa financia projetos educacionais em comunidades em que a companhia está presente no Brasil.

Serão selecionadas neste ano propostas voltadas a iniciativas nas áreas de educação e tecnologia. Para participar da seleção, os projetos precisam contar com ao menos um funcionário voluntário da Embraer e ser desenvolvidos por organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de atuação.

De acordo com a instituição, o s projetos passarão por etapas de avaliação técnica, apresentação do plano de ação e votação final dos membros do Instituto Embraer.  A lista dos vencedores será divulgada no fim do ano.

Os candidatos devem se inscrever até 30 de agosto pelo link www.institutoembraer.org.br/parceriassociais2019.

Instituto Embraer - Lançado em 2004, o Programa Parceria Social atende a comunidades de 27 municípios de três estados (SP, MG e SC), além do Distrito Federal. Com mais de 180 projetos apoiados e milhares de pessoas diretamente beneficiadas, o programa está alinhado com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), conjunto de metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

anuncio