Guaratinguetá sedia 2ª Expo ISA Vale Section Indústria 4.0 na quinta-feira

Em sua 2ª edição, Expo ISA Vale Section Indústria 4.0 vai conectar estudantes, profissionais e empresas para apresentar as inovações do setor


São esperados cerca de 40 expositores em GuaratinguetáSão esperados cerca de 40 expositores em Guaratinguetá (Foto : Divulgação)

Guaratinguetá vai sediar nesta quinta-feira (18) uma das maiores feiras de tecnologia do Estado de São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade vai ser o palco da Expo ISA Vale Section-Indústria 4.0, que estará recebendo o público no Recinto de Exposições de Guaratinguetá.

A feira vai expor aos visitantes as inovações da era digital e irá reunir empresários, profissionais e estudantes das diversas áreas tecnológicas. O evento é gratuito tem a parceria de importantes instituições como Fatec Guaratinguetá, Unesp e Unitau. A Expo ISA representa uma grande oportunidade para um público formado principalmente por empresários interessados em automação, instrumentação, tecnologia da informação, analítica, metrologia, robótica e segurança.

Entre os principais objetivos do evento destaca-se a atração de novos investimentos para a região, além de capacitar a mão de obra e fomentar a geração de mais empregos em Guaratinguetá e RMVale. Também visa trazer para o Vale do Paraíba as novas tecnologias e possibilitar a expansão de Networking dos participantes e a troca de informações e conhecimentos.

Negócios - Com o objetivo de trazer ao Vale do Paraíba a integração entre os quatro setores: Público, Privado, Universidades e Instituições, a Expo ISA busca proporcionar a atualização e capacitação técnica com as mais recentes tecnologias.

São esperados 40 expositores, entre grandes empresas, indústrias e universidades do Vale do Paraíba, como AGC, Metrovale, Provale Telecom, Unesp, Fatec, Unitau e outros, proporcionando uma ampla integração entre usuários e fornecedores de soluções, construindo um ambiente propício para a troca de experiências.

Entre os destaques está a Escola Móvel Indústria 4.0 - A Evolução da Automação, um projeto do SENAI que leva treinamentos técnicos para diversas cidades do Estado.

A 2ª edição da Expo ISA Vale Section Indústria 4.0 será realizada no Recinto de Exposições “Manoel Soares de Azevedo”, na estrada Velha Guará-Lorena, das 10h às 19h.

Para participar da feira, basta realizar a sua inscrição online através do site “www.expoisavalesection.org”.