Forte frente fria derruba a temperatura na região

No Vale do Paraíba, a chuva fina deve incomodar até esta sexta-feira (28). No entanto, as temperaturas já estão em ligeiro declínio


A passagem de uma grande e forte frente fria sobre o país derrubou a temperatura na região Sudeste e também Vale do Paraíba. A região passou a sentir a forte queda da temperatura provocada pelo ar polar que veio com a frente fria e a chuva caiu com força sobre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. 

Segundo os dados fornecidos pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) e disponibilizados no site Climatempo, no último fim de semana de abril, esta frente fria terá efeito até mesmo sobre a Região Nordeste. No Vale do Paraíba, a chuva fina deve incomodar até esta sexta-feira (28). No entanto, as temperaturas já estão em ligeiro declínio.

No corredor de cidades (de Jacareí até Cruzeiro), os efeitos da passagem desta frente fria poderão provocar temporais em locais variados. A temperatura mínima deverá ficar na casa dos 13º e as máximas em torno de 22º.

Em Campos do Jordão, os amantes do frio deverão ter contato com uma temperatura mínima de 9º e máxima de 17º.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.