Embraer expõe pela primeira vez Phenom 100EV, Phenom 300E e Legacy 650E na Labace

Jatos contam com as mais recentes inovações de tecnologia e design


Pela primeira vez, as aeronaves Phenom 100EV, Phenom 300E e Legacy 650E estarão sendo expostas na Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina que acontece no aeroporto de Congonhas em São Paulo. O evento terá início nesta terça-feira (14) e segue até quinta (16).

Os jatos, que contam com as mais recentes inovações de tecnologia e design, estarão em exposição estática, juntando-se aos modelos Legacy 450 e Legacy 500, que compõem uma nova geração de jatos executivos da indústria, com modernos controles de voo eletrônicos, alta conectividade e amplo espaço interno sem precedentes para aeronaves médias.

Gustavo Teixeira, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva, para a América Latina, comenta sobre os avanços tecnológicos que agregam ainda mais eficiência à nova linha de aeronaves:  “A Embraer mantém contínuo investimento na sua linha de jatos executivos, trazendo inovações e as mais modernas tecnologias em todos os segmentos que atuamos. Com isso temos contribuído significativamente com a renovação da frota de jatos executivos do país nos últimos anos, o que se traduz em ganhos significativos de produtividade, segurança e tempo, tão necessários aos nossos clientes”, disse

“A imbatível combinação de tecnologia e design, alinhada aos baixos custos operacionais e de manutenção fazem das famílias Phenom e Legacy as mais desejadas do mercado, e a escolha ideal para empresários, serviços de táxi-aéro e empresas de propriedade compartilhada que buscam aeronaves de alto desempenho e baixos custos operacionais necessários para aumento de produtividade.”, disse o diretor.

A Embraer é líder em pesquisas especializadas de satisfação do cliente e também uma das mais inovadoras na área de serviços. Com a maior estrutura de suporte instalada no Brasil, a empresa oferece oficinas próprias e autorizadas e representantes técnicos pelo país, além de uma central de atendimento e engenharia na sede da companhia em São José dos Campos, no interior de São Paulo.