Desenvolve SP participa da Expo ISA Vale Section Indústria 4.0, em Guaratinguetá

Evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 18/10, no Recinto de Exposições de Guaratinguetá


Feira é uma boa oportunidade para estudantes e empresáriosFeira é uma boa oportunidade para estudantes e empresários (Foto : Divulgação)Guaratinguetá vai sediar na próxima semana uma das maiores feiras de tecnologia do Estado de São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade vai ser o palco da Expo ISA Vale Section-Indústria 4.0, que estará recebendo o público no dia 18, no Recinto de Exposições de Guaratinguetá.

O evento tem a parceria de importantes instituições como Fatec Guaratinguetá, Unesp e Unitau e representa uma grande oportunidade para empresários e estudantes. A feira acontece das 1h às 19h, com entrada franca. O público é formado principalmente por empresários interessados em automação, instrumentação, tecnologia da informação, analítica, metrologia, robótica e segurança.

Os principais objetivos da feira são atração de novos investimentos para a região e capacitar a mão de obra e geração de mais empregos em Guaratinguetá, além de trazer para o Vale do Paraíba as novas tecnologias e possibilitar a expansão de Networking dos participantes e a troca de informações e conhecimentos.

Durante todo o evento, os consultores de negócios da Desenvolve SP estarão à disposição durante todo o evento para apresentar aos empresários os produtos da instituição de fomento do Governo do Estado de São Paulo. Os empreendedores interessados poderão conhecer mais sobre as opções de crédito da Desenvolve SP para investimentos em projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro para suas empresas.

Para participar da feira, basta realizar a sua inscrição online através do site “www.expoisavalesection.org”.