Bairros de Guaratinguetá podem perder instalação de aquecedores solares

Segundo a Prefeitura, se não houver conclusão das instalações nos próximos 15 dias, o benefício dos aquecedores passará para outro residencial a ser definido


A Prefeitura de Guaratinguetá alerta moradores dos bairros Quaresmeiras e Resedás que os dois bairros poderão perder a instalação de aquecedores solares. Essa instalação está prevista por meio de um convênio que faz parte do projeto "Boa Energia Solar" assinado entre o município e a EDP Bandeirante.

Segundo a municipalidade, tendo em vista a baixa adesão por parte dos moradores dos bairros Quaresmeiras e Resedás durante as tentativas de instalação de aquecedores solares concedidos aos mesmos, as regiões citadas poderão ser substituídas por outros bairros que demonstram interesse.

Segundo a Prefeitura de Guaratinguetá, é necessário que os munícipes que residem nestes locais recebam e permitam a realização do procedimento por parte dos funcionários da empresa responsável. Nesta semana, os funcionários da empresa vinculada à EDP Bandeirante distribuirão folhetos para agendamento das instalações, em horário comercial.

A Secretaria de Assistência Social informa que se não houver conclusão das instalações nos próximos 15 dias, o benefício dos aquecedores passará para outro residencial a ser definido.