19ª Feissecre traz novidades tecnológicas e aposta em robótica industrial

Feira de Tecnologia para a Indústria acontece de 18 a 21 de julho, em São José dos Campos, e espera receber 10 mil visitantes




São José dos Campos será referência tecnológica mais uma vez com a realização da Feira de Tecnologia para Indústria (Feissecre). Em sua 19ª edição, a feira está de casa nova. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de julho no CEFE - Centro de Formação de Professores de São José dos Campos.

O objetivo da Feissecre é apresentar novidades em produtos e serviços e oferecer às empresas oportunidade para estreitar relacionamentos, bem como possibilitar a geração de novos negócios e, consequentemente, novos clientes. A entrada é gratuita e a expectativa é receber um público de 10 mil visitantes nos quatro dias de realização.

Este ano, a Feissecre contará com 90 expositores e o foco é disseminar ainda mais o conceito de indústria do futuro na região, apresentando as mais recentes e principais inovações tecnológicas para os diversos segmentos da indústria nos setores aeroespacial, automotivo, automação, informática, ferramentaria industrial, logística, serviços, dentre outros.

Robótica Industrial - Entre as novidades, o público conhecerá uma estação de aprendizado e automação e poderá aprender virtualmente a programar robôs industriais e conferir na prática mais informações sobre a aplicação da robótica industrial no dia a dia. Já os estandes das empresas Enifer, Techal/Plasteam/ Dualsys, FESMO, Yaskawa Motoman e Servnews trarão robôs funcionando em tempo real, com demonstração de velocidade na aplicação e manipulação de paças, aplicação de solda ponto, aplicação de usinagem 3D, aplicação de Corte Ultrasson, rebarbação plástica, dentre outros.

“Em épocas de crise, um evento desse porte proporciona ainda mais agilidade e viabilidade às empresas que buscam recuperação e, consequentemente a reconstrução da produção em nossa região”, afirma Cláudio Marques, coordenador da ASSECRE – Associação dos Empresários do Chácaras Reunidas, entidade realizadora do evento. 

anuncio