Unidos do Parque Aeroporto é campeã do Carnaval de Taubaté


A escola de samba Unidos do Parque Aeroporto comemora 25 anos de existência com o inédito título do Carnaval de 2018 de Taubaté. A agremiação, fundada em 28 de fevereiro de 1993, faturou o campeonato por apenas 0,1 ponto de diferença para a segunda colocada.

Em um desfile com a participação de 272 componentes, a Unidos do Parque Aeroporto levou para a avenida do Povo no domingo o enredo "Loucura ou Revolução? 25 anos da Sociedade Alternativa do Leão". A escola ficou com 198,3 pontos.

Em segundo lugar, a Império Central Mocidade Alegre registrou 198,2 pontos. A Boêmios da Estiva ficou em terceiro lugar, com 197,7 pontos. Penalizada com a perda de 0,6 pontos por faltas em quesitos do desfile, a Império e Boêmios do Morro ficou em quarto lugar e 195,6 pontos. Com isto, a Boêmios do Morro desce para o grupo de acesso.

Já a Acadêmicos da Santa Fé retorna ao grupo especial em 2019.

A apuração do desfile de Carnaval em Taubaté aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, no Centro Cultural Toninho Mendes.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.