Reunião define últimos detalhes sobre segurança no carnaval de Pinda

Carnaval em Pinda terá segurança feita pela PM, Guarda Municipal, seguranças contratados, além do apoio de Brigadistas e Bombeiros




Uma reunião entre representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba, Polícia Militar, Guarda Municipal, Exército e a empresa contratada, na última quarta-feira (22), definiu os últimos detalhes para o trabalho durante o Carnaval 2017.

O encontro teve a participação do coordenador de eventos da Prefeitura, Ricardo Flores; o comandante da PM, Capitão Ricardo Prolungati; os representantes da empresa Alta Seg Vigilância Patrimonial, Fábio Augusto Rodrigues de Godoy e Thamires Silva Lopes; o comandante da Guarda Municipal, Sandro Faria Alvarenga; e o secretário de Proteção e Bem-Estar ao Cidadão, José Sodário Viana.

A segurança durante os quatro dias de festa será realizada pela equipe da Guarda Municipal, seguranças contratados (cerca de 40 por dia), policiais militares em escala extra e reforço de um pelotão de alunos da escola de formação de soldados do batalhão de Taubaté, Forças Táticas e Rocam. Equipes de Brigadistas também vão reformar o trabalho durante a festa, além do plantão do Corpo de Bombeiros.

O Carnaval de Pindamonhangaba começa no próximo sábado (25) e segue até terça-feira (28), com programação no Largo do Quartel e na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso. Neste ano, a Prefeitura fará uma festa solidária, com pontos de arrecadação de alimentos, que serão repassados a instituições de caridade pelo Fundo Social de Solidariedade. Veja a programação completa pelo link.