Pontal da Cruz comemora tetracampeonato da escola de samba Ki-Fogo

A escola Mocidade da Topolândia foi punida com 4 pontos porque levou 41 minutos para desfilar, sendo que o regulamento determina tempo mínimo de 45 minutos


ApuraçãoApurao (Foto : Divulgação)

A escola de samba Ki Fogo sagrou-se tetracampeã do carnaval 2017 de São Sebastião. A , representante do bairro Pontal da Cruz  chegou ao seu quarto campeonato consecutivo obtendo 179.4 pontos na apuração final que aconteceu na tarde de segunda-feira (27), no anfiteatro da Rua da Praia.

A conquista de mais um título foi muito comemorado por boa parte dos integrantes da escola que compareceu à apuração. A escola do Pontal entrou na avenida trazendo o enredo "Malandramente", que contou de forma divertida a história da malandragem nos mais variados períodos da humanidade.

A escola de samba vice-campeã foi a Acadêmicos do Bairro São Francisco. A terceira colocada foi a X-9 do Canto do Mar, ficando em quarto a Mocidade Alegre da Topolândia e em quinto lugar a Sol da Vila, representante da Vila Amélia.

A organização do carnaval puniu com 4 pontos a escola Mocidade da Topolândia que levou 41 minutos para desfilar, sendo que o regulamento determina tempo mínimo de 45 minutos para a apresentação de cada agremiação.