"O Carnaval chegou, oh, oh, oh...": Taubaté Shopping promete dias de muito lazer e diversão

Centro de compras e lazer já vive os embalos da folia e tem muitas atividades programadas para o feriado prolongado


Depois do fim de semana de pré-carnaval, que agitou os corredores do Taubaté Shopping, a programação da folia promete esquentar ainda mais os tambores e tamborins nos próximos dias. O feriado de Carnaval está recheado de atrações no centro de compras e lazer com shows, matinês, oficinas para a garotada e muito mais. Nos próximos dias o shopping também terá horários especiais (confira abaixo).

O centro de compras e lazer recebe no domingo (23), às 14h30, um show da banda Arriba Paraitinga, na Portaria C, que revive marchinhas esquecidas no tempo de folias passadas, resgatando a tradição com criatividade e inovação. Já na terça-feira (25), dia oficial do Carnaval, a partir das 13h30, o samba e pagode ficam por conta da cantora Lilian Romagnoli, na Praça de Alimentação. Os shows são gratuitos.

Folia para as crianças

A diversão para os pequenos começa já no sábado (22) com a oficina de lança confetes e a matinê. No domingo (23) tem oficina de pandeirinho e na segunda-feira (24) é dia de oficina de máscaras de Carnaval e mais uma edição da matinê. Na terça-feira (25), a diversão fica por conta da oficina de pandeirinho. Todos os dias as atividades acontecem no Domingo Cultural e começam às 14h - gratuitas e inclusivas, as brincadeira são comandadas pela Luna e Mel Recreações e para participar é importante realizar
a inscrição antecipada via whatsapp (12) 99199 3946 pois as oficinas são gratuitas e as vagas são limitadas.

Shopping com horários especiais

Segunda-feira (24), véspera de Carnaval: funcionamento das 10h às 22h.

Terça-feira (25), Carnaval: lojas, stands e quiosques das 13h às 21h; e alimentação e lazer das 11h às 22h.

Quarta-feira (26), Cinzas: lojas, stands e quiosques das 12h às 22h; e alimentação e lazer das 11h às 22h.